Dia dos professores

|

Começar com uma tirinha do mestre Garfield...



Aeeeeeeee... mais uma atualização, AO VIVO para vcs.. (putz! ao vivo... ¬¬)

Bom pessoal, eu sei que devo desculpas à todos vocês:
Os meus fiéis leitores
(nossa... falando desse modo, parece que uma multidão lê esse blog...) então...
“Desculpa eu”... (kkkk)


Dia dos professores...

Profissionais do ensino...




seja ele do fundamental, do médio, profissionalizante, de cursionho, de informática, sendo escula pública ou nãO... Parabéns!!! XDDD

No ínício é tudo maravilha... Pois chegam nos inocentes alunos e eles, maldosamente, dizem: "Oi, como é que vocês estão? Olha, meu nome é.... E quero muito que vocês me tenham como um amigo de vocês", e coisa e tal...
O pior é que tem aluno que acredita nessa baboseira toda... não sei como...

Existem vários tipos de prfessores: Os Profissionais da área de ensino, que fazem o trabalho de levar o conhecimento a sério (raridade eh se ver um professor assim, eu diria que soh existe em "contos de fada"... porém, toda regra tem a sua exceção).
Aqueles que se apegam aos alunos (que são mto poucos);
Os que se fazem de legais pra depois ferrar os alunos (que são em grande quantidade);
Aqueles que só querem ganhar $$$ (a grande maioria VENCEEEEEE!!!!!);
Aqueles que tentam ensinar, mas a voz soa como canção de ninar, e os alunos dormem em sala de aula (falando assim, eu lembro do professor que deu aula de história pra mim...)




Mas esse dia poderia ser considerado dia dos alunos, pois se não fosse por eles, pra quem os professores dariam aula???
Entaum vamos flar dos tipos de alunos... Existem váriOs...:

Aqueles que vão só pra encontrar os amigos e bjah muuuuuito (vixxxx... sem contagem, por favor);
Aqueles que vão só porque a mamãe ou o papai manda (os mimadinhos);
Aqueles que vão pra estudar pra poder passar no vestibular (...óia o "contos de fada" dinooovo);

Ahhh!!!! E eu jah ia me esquecendo:
Existem também aqueles fdpts puxa-saco que são totalmente sem conteúdo e cultura (__), que chegam a fazer várias comunidades para os professores do tipo: "Professor... eu te amo"... "Ah! eu amo o professor fulano"... ama??? entaum DAH pra ele... ora bolas... ver esse tipo de coisa enche o saco de verdade (fora o fato de isso ser humilhante)

Então: Esses seres insignificantes... esses seres rastejantes fazem essas burradas para ver se dessa maneira, os professores tenham piedade e acabam passando esse aluno inútil de ano (eh por isso que o Brasil n vai pra frente), uma pessoa sem conteúdo e sem SÉREBRO (na verdade é "cérebro", mas eu errei feio de propósito, pra dar mais ênfase na "burrisse (o correto eh "burrice" mas errei feio dinovo pra dar mais ênfase ainda) crônica " dessa pessoa...

Mas o pior é que eu não estou inventando, ISSO EXISTE... eh isso mesmo: Essa pessoa existe... hashuahusaua).
Mas vocês querem saber o que eu tenho algo a dizer sobre essa pessoa???:
Se kerem ou naum, vo falah do msm jeito:

ESSA PESSOA EH UMA TROOOOXAAAAAAAAAAAAA (__)..... hushuahsuaushuauhsuahshuahuhuahua....

Porém, como o dia é soh dos professores... esses "brutamontes desumanos", esse carrascos impiedosos, esses seres autores de carnificinas mentais (ta legal, eu estou fazendo drama, mas confessem que “carnificina mental” ficou bem legal... isso ficou), tem um foco: ENSINAR...

Então vamos todos dar uma salva de palmas e dizer um “MUITO OBRIGADO” para todos esses carrascos, digo, professores...

Porque eles merecem isso, por serem tão “perversos”... E também vamos bater uma salva de palma à nós mesmos, pois agüentamos firmes e corajosos aos sofrimentos e torturas impostas à nós.

Mais tirinhas pra finalizar... tirinhas em homenagem aos tiranos, ops professores... hhooho!!


0 comentários, yeash!:

Arquivo