Indignação.. A TV está uma merda... Pelo menos um dos canais está uma grande BOSTA




¬¬... As nossas tão merecidas férias já estão acabando... Já estamos, praticamente, no fim do mês, e como o tempo passou rápido, rápido até demais...

E como acontece há quase uma década (o que já virou uma rotina detestável):




Hoje (¬¬) vai começar aquela porcaria de Reality Show sem conteúdo algum... Com aquela porcaria de musica irritante que toca toooodo ano, aquele pessoalzinho falante e falsamente simpático e amigável se tratando como se conhecessem há anos.
Gritando escandalosamente “OBRIGADO BRASIL!!!” a cada paredão semanalmente “superado”, rindo por qualquer coisinha que o outro fala, mas que no fundo, o que eles estão mesmo é querendo ferrar uns aos outros (essa é a pior maneira de vencer algo: usar os outros como se fossem “degraus” para obter alguma vitória chamada "$$$$$$$$$$$$")... E aquelas provas toscas, ridículas para escolher quem vai estar protegido durante a semana... É TUDO RIDÍÍÍÍÍÍÍÍCULOOO... Sem falar nos "testes de resistência"... huahsuuhahuas.. sem comentários.

Mas... O pior de tudo é aquele velhote metido a intelectual dizendo: “SALVE, SALVE”... tentando parecer um adolescente dos dias atuais, um tipo: “descolado”. (¬¬...)

É Revoltante, estou realmente indignado com isso: Pois programas que gostamos "saem de férias”, e entram essa BOSTA inútil (o.Ò), nem pra colocar uma série legal, mais filmes, ou até mesmo reprisar o que estava passando, (pois todos merecem férias) mas não! Eles insistem em perder tempo com mais uma inutilidade na tv...

E como essa inutilidade aparece em todo lugar que a gente olha, como por exemplo: Capas de revista, comerciais de tv, programas de OUTROS CANAIS (dah pra acreditar, programas de fofoca comentam sobre um programa de um canal rival!!!!), os seus amigos, colegas de trabalho perguntando “você viu quem está no paredão?” (e você fik morrendo de vontade de dizer: vai tomar no cUUU). E quando você ve certas pessoas que estudam ou trabalham à noite dizendo com uma expressão horrivelmente triste: “Nossa... Queria tanto ver quem vai sair hoje, não acredito que eu vou perder!!!”... Er.... Sabe de uma coisa... EU TENHO É PENA DESSE PESSOAL... E QUERO QUE ESSAS PESSOAS SE FOOODAAAM... VAUM TUDO PRA PUTA QUE PARIU!!!!!

Mas é claro que todos tem o direito de assistir o que "der na telha", pelo motivo de estarmos em um país livre (pelo menos a tv deveria ter CENSURA CONTRA ESSE PROGRAMA)... Mas por esse mesmo motivo, (que bom que a liberdade de expressão existe nesse país, viu??? Tudo tem um lado bom e otro ruim!) EU TENHO O DIREITO de expressar a minha opinião, e dizer que: "Essa porcaria é a maior perda de tempo e que não vai trazer nada de benéfico para a mente dessas pobres pessoas que assistem isso"...

Imagine, tente imaginar quantas “celebridades provisórias” esse programinha ridículo criou... Quantos “arroz de festa” farão de tudo para aparecer em algum cantinho (pelo menos) de alguma foto de alguma reportagem de alguma revista ou jornal famoso, e dizer para todo mundo “Você me viu? Agora eu sou famoso” (os "famooosos" ROBERTS)... Pena que essas PIADAS RIDÍCULAS, esses "aspirantes à celebridades" vão sumir logo logo de nossas lembranças (pena o caramba: que bom, muuuuuito BOM MESMO!!!!) e que num futuro próximo, cada um deles será conhecido e lembrado apenas como reles “ex-**b” (se é que alguém vai lembrar de algum deles)

Bom... Quem não gosta, vai concordar e muito comigo.. Mas quem gosta... Sinto muito, mas esse programa é uma BOSTA..................... ¬¬'

Comentário do dono do blog
: Sou muito mais a MAÍSA... tá certo que é isso também é inútil... Mas fazer o que? Não tem mais nada de bom na TV (com exceção dos desenhos, animê, filmes, seriados, etc...)

6 comentários, yeash!:

Anônimo disse...

Meu, vc e mto bom . post fantastico!!!!
Nao tenho nem o que dizer, somente concardar em nº, grau e genero!!!
Isso e uma bosta!!

bjs

bruna

Anônimo disse...

Uiiiiiii... eu não sei escrever tão bem que nem você...

mas tah de parabéns... porque essa porcariaaa que o pessoal assiste não dá nada pra ninguém... pra fala a verdade programa bom na tv tah difícil (raríssimo ¬¬º), e o pessoal acaba assitindo qualquer porcaria...

=DD

Reinaldo Vieira disse...

tá de parabéns, cara.

eu tbm não entendo mais essa porcaria de BBB.. aliás, nem sei mais qual vai ser o nº dessa edição ¬¬

só achava legalzinho até o terceiro.. a única coisa boa de lá hoje, são as musas q são eliminadas, e jah ficam famosas. além de fazer ensaio pras Sexy's e Playboy's da vida...

e eh isso ae, vamos ver até onde esse BBB vai.

Abração.

http://bolajogofc.blogspot.com/

Bruno disse...

Arruma seu banner pra 120 x 60

ele ta fora de padrão :x

@Taylguedes disse...

morte ao big brother msm!!!!!
kra eu sonhei pensando que esse ano não teria mais...
mas enfim essa porcaria vai passar de novo e eu vo ter q esperar essa merda acabar pra poder ver as coisas que "prestam" na tv, poque tudo so passa "dps do bbb"..¬¬'
odeiooooooo =X

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Anônimo disse...

agora assiste de graça

http://melhores2.blogspot.com/2009/02/assista-ao-bbb9-big-brother-brasil-9-ao.html

Arquivo