Uma poesia... *-*

|

Poesia enviada pela Paty... (L):


Quanto mais tento te esquecer...
mais percebo que,
preciso de vovê,
do seu olhar,
do seu senti,
do seu agir,
do seu sorriso.
Quanto mais engano meu coração,
de que só é uma simples paixão,

mais ele deseja você,
pois é você que ele ama, que ele quer,
que ele deseja, para sempre.
Quanto mais tento convece-lo, de que é somente um adeus.
Mais ele sente a certeza do que o nunca mais apareceu.

4 comentários, yeash!:

Danillo Salviano disse...

gostei da poesia pois é simples e bem feita e passa o eu lírico vive.

visita meu blog aew tem umas poesias que eu fiz.

at+

Anônimo disse...

Iae, passando pra avisar que o seu blog recebeu uma indicação lá no meu.

http://historiaspraboidormir.wordpress.com/2009/01/11/indicacoes/#more-102

Sequência Diária disse...

legal o post

Strider Kelevra disse...

xDDD

vo postah as indicações amanhã

vls por me indicar!!

xDDDDD

Abraxxx!!

Arquivo